Visitas Recebidas

sábado, 17 de janeiro de 2009

Caixiha para documentos


6 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Que chique! EU tb tenho uma caixinha pra documentos!!! Hen hen... Kkkkkkkk
É coberto com papel? Adorei as florzinhas de cima!!!!

Bjinhus

Aida Moura disse...

oi ANDREA TUDO BEM?? SOU A AIDA MOURA DO FLICKR.
VIM VISITAR TEU BLOGUE COMO PROMETIDO.
ADOREI E QUE COISAS LINDAS QUE FAZES. ADOREI OS CONVITES DA KITTY.
VOU POSTAR TEU BLOGUE NO MEU POSSO??
HTTP://OMUNDODAIDA.BLOGSPOT.COM

JINHOS CARINHOSOS AIDA MOURA

Diana Cristina disse...

que linda esa caixinha, perfeito como tudo o q vc faz. querida passei aqui pra lhe dizer q tem um selinho pra vc la no meu cantinho. bjos

Angela disse...

ME APAIXONEI POR TUDO O QUE VC FAZ........
CONHEÇA MEU TRABALHO TAMBÉM....
TEM UM SELINHO PRA VC LÁ.........

ESPERO SUA VISITA.........
http://corterecorteva.blogspot.com/

ABRAÇÃO..

Edys Gonçalves disse...

Eiiiii!!! Cadê você??? Tem presentinho especial no meu blog!

Bjinhus

Edys Gonçalves disse...

Já viu que legal o meu blog? Tem prêmio!

http://www.scrapfolia.com/2009/02/scrapcha.html

Bjinhus