Visitas Recebidas

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Curso de Flávia Terzi

Oi meninas,



Fiz o curso da Flávia Terzi na quinta feira passada, na Paper By. Ela é uma simpatia, o curso foi muito legal, a turma interessada, trocamos bastante figurinhas.




Em breve a Paper By terá fibras para vender !! Oba!!!! Pensem num material que eu acho lindo, mas que aqui em Recife tenho a maior dificuldade de encontrar, adorei a novidade!



Bem, conversando sobre quitutes, Flávia confessou que adorava bolo de rolo, e rometi que levaria um feito por mim para ela experimentar e depois fazer um página. Promessa é dívida, aqui está o bolo, podem acreditar, eu que fiz, e sem falsa modéstia, é uma delícia ! rsrsrs



Depois posto a receita para vocês, e as páginas que fiz no curso também



Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas. eu quero um pedaço ao vivo e a cores. Pode mandar pra SP agorinha...

Bia

Isabelle disse...

eu sei q não tenho o cacife de Flavia, mas qdo for ao Recife, quero um TODINHO pra mim... rs
e como promessa é dívida, quero ver suas páginas. bjs

Andréa Muniz disse...

rsrsrs
Bia, prometo que quando for ai levo um pra vc!
Belle prometo procê tb, ai a gente aproveita e faz um crop trocando receitas, que tal???
Bjos queridas