Visitas Recebidas

domingo, 25 de novembro de 2007

Segundo CROP

Ontem marcamos nosso segundo CROP para desenvolver um calendário 2008. Nossa querida Virgínia, muito gentil, só pode dar uma passadinha para dar um oi e deixar os calendários. Liloca, atarefadíssima, não pode vir também, e Ju, estudando como sempre.

Os projetos de Edys


Estes foram os meus projetos, ainda sem a foto...

Olhem só como ficou a mesa !!!



Sentimos muito a falta de vocês... Precisamos marcar o próximo para valer mesmo!!!!

Então seguem as fotos do dicrop (rsrsrsr), eu e a querida Edys, sempre tão gentil e delicada, mesmo com o pé dodói ( e como bateu nesse dedinho machucado, coitadinha!!!), veio.


Edys e Eu

Scrapbeijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Andrea, gostei de sua iniciativa em realizar o crop! Realmente ficou meio desfacalcado, mas mesmo assim vcs estão de parabéns, o projeto ficou lindo!!!

PS: mandei uma surpresinha pro seu email.

Andréa Muniz disse...

Pois é Isabelle, este foi o segundo, mas é sempre muito bom, a gente papeia muito mas tb troca bastante!
Venha passar uns dias aqui em Recife, e a gente prepara um pra você!
Bjos

Edys Gonçalves disse...

Aiq eu amei as fotos!!! Mulher... domingo fiquei das 8:30 da manhã até 5 da tarde pra terminar o calendário. Só falta a capa e encadernar.

Manda todas as fotos pro meu email pra eu atualizar tb meu blog mulher!!! kkkkkkkkk

E esse meu dedo rendeu sábado, viu!!

E uma pena mesmo que foi um dicrop... espero vê-las no próximo crop.

Bjinhus!

Anônimo disse...

AMEI os projetos!!!!
Tava doida pra ir, olha ese final de semana foi o último de aula!
No próximo já pode contar comigo!
Ebaaaaaa

Beijos e PARABÉNS para as duas!!

Andréa Muniz disse...

Obrigada Ju!
Esperamos vc no próximo
Bjo

Lila Moura disse...

Infelizmente eu não pude ir, ja que sai da loja tarde e ainda tinha que adiantar minhas encomendas... Vamos marcar o próximo??? Lembre-se que vou viajar, ok?
bjs