Visitas Recebidas

sábado, 20 de outubro de 2007

Convite Backyardigans







25 comentários:

Anônimo disse...

Lindissimos!!!!
Parabens!!!!

Anônimo disse...

q lindo!!!!!!! muito original, adorei!!! bjs

Andréa Muniz disse...

Obrigada Gente!
Bjos :>

kika disse...

Olá!!! Achei lindo! Estou fazendo uma festa pra minha filha de 1 aninho! Quanto você cobra pra fazer uns 40 convites? Moro em maringá-PR

Alline *Rafael* Rafaela disse...

Olá quero fazer o orçamento de 50 convitinhos com o tema dos backyardigans da forma que esta ai, para a festa de 2 aninhos da minha filha. Por favor me mande o orçamento em meu e-mail: rafael-alline@uol.com.br, me passe as formas de pagamento e qual o tempo que você precisa para fabrica-los e entrega-los pra mim.

Aguardo um retorno, Obrigado.

Ponto Russo disse...

olá meu nome é lígia e gostaria de fazer orçamento deste convite lindo, para o niver do meu filho de 3 ano obrigada aguardo sua resposta.

Ponto Russo disse...

fiquei apaixonada creio que será este mesmo!!!!!!!!!!!!!!lindo demais... que é isso

Cíntia Levita disse...

Nossa que convites lindos!!! Parabéns! Vc tem moldes pra dedoches do backyardigans de feltro?

Beijos!!!

Convite Backyardigans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá adoreiu esse modelinho de convite e gostaria de saber o valor ...?
preciso de 25?
bruca69@hotmail.com

Jessica Brandao disse...

Irei fazer a festinha de um aninho do meu filho que será do backyardigans. Gostaria que você me mandasse o orçamento de 50 convites iguais aos apresentados no blog.
Mandar a resposta para uma dos e-mails: jessynha_brandao@hotmail.com
ninha_karina@hotmail.com

Obrigada pela atenção. Aguardo anciosamente a resposta.

Jéssica Brandão

Anônimo disse...

parabéns pela criatividade, ainda não vi nada igual!!!!!
por favor, gostaria de saber o + rápido saber o valor do convite, pois, o niver da minha bb é no mês de fevereiro!!
obrigada pela atenção!!!!
bju!!!!!!

ary disse...

aDOREI OS CONVITINHOS...QTO FICA CADA UM???ahh nao sei se muda algo...mais são pra gemeos...rs
PARA MANDAR PRO CEP 75240-000 UNS 40 ...
ESPERO RESPOSTA: arykibutz@hotmail.com...
aguardo!!

Anônimo disse...

Adorei!!!
Gostaria de saber quanto fica 40 unidades mais sem esta parte das fotos?
paularamosc@hotmail.com

Mary disse...

Olá gostaria de orçamento dos convites do tem backyardigans. Minha filha fará 01 ano e a festa será dia 04 de julho, quanto tempo vc entrega?

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Minha filhota vai fazer 1 aninho e o tema da festinha dela são os backyardigans! Vi postado em seu blog algumas fotos com modelos de convites! GOstaria de saber quem os faz, se é vc e se encomenda e quanto cobra! quero uns 40 convites!meu e-mail é mayaraleon@hotmail.com, sou de Recife - PE.Beijão!

Unknown disse...

Olá gostaria de fazer um orçamento desse convite lindo dos bachyardigans...se você puder me mande um e-mail, flaviapadroni@bol.com.br.
quatidades de convite = 30

Unknown disse...

OLA.
SOU DE CAMBÉ NO PARANÁ E GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 50 CONVITES NESSE TEMA.
ADOREI. SÃO SIMPLESMENTE INDOS.

Unknown disse...

oi adorei seus convites,gostaria de saber quanto fica 50 convites para maricá?

Anônimo disse...

Olá quero fazer o orçamento de 50 convitinhos com o tema dos backyardigans da forma que esta ai, para a festa de 2 aninhos da meu filho. Por favor me mande o orçamento em meu email Tatyy-ramos@hotmail.com, me passe as formas de pagamento e qual o tempo que você precisa para fabrica-los e entrega-los pra mim.

Unknown disse...

Oi! Parabéns pelo trabalho! Gostaria de orçamento para 35 convites dos backyardigans, para menino. A festa será no sábado dia 26 de junho. Ainda dá tempo?
Aguardo resposta no e-mail: acmazzocato@yahoo.com.br.
Ana Cristina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

Lindoss!!
Gostaria de saber o preço de 60, a forma de pagamento e o prazo de entrega.
bjs

Anônimo disse...

ola vou fazer a festa do meu filho quanto sai 70 convites, moro em sao paulo tema barckyardigans mande respostas para drika0018@gmail.com, obrigada.

Nenhum disse...

Ola.Gostaria de um orçamento para 60 convites do backyardigans.
Aguardo resposta
malluscussel@hotmail.com